segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Elohins Órion e Angélica & Elohins Claire e Astréa

Olá meu povo querido !

Desculpem-me pelas fotos que estão ficando cada dia mais pequenas, como vocês sabem gosto de exageros! Mas desta vez tive que me conter com as fotos pequerruxas que encontrei...
Aliás como está sendo suas leituras aqui comigo?!
Espero que estejas gostando !!rs
Por favor ao sentirem dúvidas ou algo do gênero deixem comentários ou me escrevam por e-mail mesmo ( que você encontra no meu perfil!) !
Fiquem na Paz e no Amor !!



Elohins Órion e Angélica

É o poder do Grande Elohim Órion e de Seu complemento Divino, Angélica, que anima o Amor Divino no Cosmo. O amor cósmico, de forma impessoal, está constantemente em movimento. Realmente , podem ser afastadas pelo seu poder muitas desgraças e misérias. Ele envolve na Chama Divina as causas e germes de imperfeições tornando-os inofensivos, antes que possam causar danos e perturbações à criatura humana, tanto no seu corpo como no meio ambiente. Este trabalho faz parte das atribuições dos Elohim; entretanto, ele é executado em esferas tão elevadas que a maioria dos indivíduos nem chega a percebê-lo.

Órion e Angélica tem grande interesse em estabelecer a paz, por meio do Amor Divino. Sem esse amor puro e radioso nos corações dos homens não poderia manifestar-se a paz. Amor é, em si mesmo, uma força nobre e ativa, jamais um sentimento egoísta e sensual. Seus Raios levam o calor da compaixão aos infelizes e às vidas prisioneiras que padecem.

O Pai Celestial decretou agora que a humanidade deverá amar-se reciprocamente, pois o amor é a força que mantém a coesão do Universo e de tudo que nele subsiste quer seja um indivíduo, quer se trate de um sistema planetário.




Elohins Claire e Astréa

O Grande Ser que conheceis como Astréa é o complemento divino do Bem-Amado Elohim Claire. Seu trabalho consiste em dissolver e transformar a energia maléfica existente na atmosfera da Terra envolvendo as pessoas, locais e objetos; e também no plano astral, onde se alojam os germes da impureza e da maldade.

A Bem-Amada Astréa com Seu Círculo e Espada de Chama Azul promove logo a completa dissolução das criações humanas causadoras das discórdias e impurezas.

Quando Astréa e as Legiões Ascensionadas removerem esses germes que permanecem na Terra, todos os povos de coração puro serão bem-vindos ao Elohim da Pureza e utilizarão Sua Chama contra qualquer indício de imperfeição e ambição terrenas.

Existem homens que estão convencidos de que perderão algo se cultivarem a pureza. Na realidade, se o fizessem, ganhariam muito, como por exemplo: paz, consolo, curas, suprimento, felicidade e tudo de bom e perfeito que desejassem.

A perfeição não poderá manifestar-se enquanto houver impurezas(saliento que até uma palavra que não seja amável representa uma impureza). Nem o Sol pode brilhar através de uma vidraça suja.

A magnitude do serviço da Bem-Amada Astréa pode ser avaliada quando verificardes que Ela, diariamente, em resposta aos vossos apelos, encerra-vos e ao vosso mundo em Seu Círculo e Espada da Chama Azul, protegendo-vos contra vossas próprias criações destrutivas, transformando tudo em pureza e perfeição.

Considerai que o plano físico eleva-se até cerca de três mil metros acima da superfície da Terra; e somente mantendo a atenção na Luz de vossa Divina Presença "EU SOU" e nas Ascensionadas Legiões de Luz será possível viverdes aqui relativamente imunes a essas criações


APELO AO ELOHIM CLAIRE


Bem-amado Elohim Claire, eu Vos amo e Vos abençôo.

Agradeço Vosso grande serviço a mim e a toda a humanidade.

Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima e flamejante Luz Branca, que repele toda a energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo!

Eu ordeno que se manifeste a pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento e do pensamento, etérico e físico.

A pureza deve expandir-se, expandir-se, expandir-se agora. Em meu mundo não há limitações nem trevas.

Nenhum comentário: