segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mensagem do dia 20º de Outubro



Se essa mesma tremenda força mental fosse empregada no sentido inverso, ou seja, reconhecendo que Só existe Deus em Ação em todo indivíduo que preenche cargos oficiais, aquele que enviasse esta qualidade ou esta Verdade não apenas daria libertação a si próprio, como também o mundo da política seria preenchido com Liberdade e Justiça. Então, desfrutaríamos de um mundo natural, onde a Ação de Deus imperaria em toda parte.

Acontece hoje o que aconteceu outrora no Egito: aqueles que fazem mau uso do poder mental suportam o suplício da desarmonia, encarnação após encarnação.

Fazei o seguinte propósito: "Eu não aceito condições de quem quer que seja nem de coisa alguma que me cerque a não ser de Deus, do Bem e do meu "EU SOU", sempre comandado por Deus". Tendes necessidade de adquirir o hábito de governar vossa energia. Sentai-vos três ou quatro vezes por dia, e simplesmente tranquilizai o eu exterior. Isto permitirá que vossa energia seja suprida. Aprendei a comandar e a controlar a energia em vosso corpo. Se precisardes de energia calma - sede calmos. Se precisardes de energia ativa sede ativos. Deveis enfrentar, encarar as situações e superá-las.

O discípulo precisa estar alerta e descobrir seus hábitos, destruindo-os. Não deveria haver necessidade de apontá-los porque ele tem obrigação de olhar para dentro de si mesmo e extirpar tudo o que não é perfeito. Isso traz consigo uma liberdade impossível de ser obtida por outra maneira.





MESTRE SAINT GERMAIN
Livro de Ouro

Nenhum comentário: